07 setembro 2010

Poemas de Encantar

PARA SEMPRE
O tempo passou a memória não esquece o grande,grande amor, esse... nunca, nunca se esquece!.... A serra fria é "verde" tem cor de grande afeição deixa-me mergulhar nas águas, nas águas do teu coração. Um mergulho doce e quente, traz sempre a felicidade para aqueles que se amam, só pode haver verdade... A serra foi o começo de um sério e grande amor não me canso de dizer, vou dizê-lo sim senhor! Para trás ficaram anos, anos de grande paixão não quero esquecer amor, meu amor do coração!! A saudade só existe quando se ama alguém só isto te posso dizer, o resto di-lo tu também... O fruto tão querido de dentro de nós nasceu! marcou duas vidas atribuladas mas mesmo assim floresceu.... Não quero mais tristezas, o amor não as merece volta de novo amor pois tudo se esquece.... in "A Serra Encantada" de Maria de Fátima Ferreira Veiga, 2005 _____________________ Notas de Aurora Henriques Braz : Este livro maravilhoso foi-me oferecido, numa recente e curta viagem que fiz à Serra. Não encontro nele alguma nota que impeça a sua "reprodução". Para mim, é uma "reprodução" por Amor e Paixão ao tema nele desenvolvido. _____________
Agora, um "Poema" absolutamente meu: DAR DAR DIVIDIR DIVIDIR DIVERTIR DIVERTIR AMAR AMAR CULTIVAR USUFRUIR ____________ Abraços e Até Breve Aurorita

1 comentário:

Anónimo disse...

Digo, digo que tem toda a razão :
“ O grande amor nunca se esquece ”