05 setembro 2010

As bermas do nosso descontentamento

Apenas duas fotografias. Para quem entra e sai do Colmeal o "cartão de visita" não é muito simpático e muito menos convidativo. São estas "as bermas do nossos descontentamento"... Fotos de Francisco Silva

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem, realmente estas duas situações não são nada simpaticas.
Mas sera que faltou coragem ao "reporter" para retractar fielmente o que se passa em frente à casa do falecido Sr. Manuel Gato, é que comparado com estas duas situações não há qualquer semelhança é tudo para pior e bem pior e essa sim merecia um destaque especial, bem pelo menos o galinheiro já se foi. E o resto? que é muito.

Anónimo disse...

Na segunda fotografia onde se vê tabuas velhas e restos de uma carroçaria de camioneta também são pertença do mesmo senhor que na entrada norte do Colmeal tem espalhado junto a berma maquinas, tractores, andaimes, tabuas há!! e "troços que as cabras não roeram", etc, etc.

Como é que a junta sempre tão solicita na resolução dos problemas que "afligem as gentes do Colmeal" ainda não conseguiram levar a que os responsaveis pela situação, lhes ponham cobro, MISTÉRIO??, ou antes "Eu não acredito em bruxas mas que las ai ai!!!

Anónimo disse...

Bem ou os bloquistas andam todos distraidos ou com medo não não serem convidados para as proximas inaugurações, segue-se placa da praia da ponte, da cortada do minho da quinta e da apanha da cereja, pensando bem não escrevo nem mais uma linha
é que também quero ser convidado, mas esse é um convite especial é a inauguração do reservatorio de agua para acudir aos incendios. Escusam de ir a correr colocar a bandeira para descerrar a placa, podemos aguardar para a proxima epoca de incendios.

Anónimo disse...

Vamos lá!

Não vale omitir comentários educados e civilizados, sob pena de a UPFC ser acusada de estar de acordo com o que se passa nas entradas no Colmeal....

U P F C disse...

Desde sempre nos pautamos por isenção e frontalidade. Não pactuamos com termos menos próprios e ofensivos e por tal motivo temos activada desde há muito a moderação de comentários, sejam eles anónimos ou não.

Ao que sabemos a situação em questão está em vias de resolução.