21 maio 2009

VAMOS VOLTAR AO COLMEAL

No próximo dia 21 de Junho a União vai voltar a mostrar e a divulgar o Colmeal e a nossa freguesia. Sócios e amigos da colectividade fizeram chegar até nós muitas solicitações no sentido de organizarmos novamente um passeio até ao Colmeal. Vamos procurar mostrar o que de mais espectacular a natureza deu ao concelho de Góis e à freguesia. As serranias polvilhadas de aldeias dispersas, o rio Ceira e muito especialmente as pessoas, simples, afáveis, generosas e simpáticas para quem as visita. Haverá uma excursão (preço único de 26 euros c/ almoço incluído) que sairá de Lisboa pelas 8 horas do local habitual (Sete Rios – frente ao Jardim Zoológico). Seguiremos pela A1, Condeixa, Miranda do Corvo, Lousã, Góis e Colmeal. O regresso será feito cerca das 18 horas. Pelas 13 horas, o almoço será servido no aprazível Parque de Merendas das Seladas. Se estiver no Colmeal e quiser associar-se ao nosso almoço, serão apenas 10 euros. Estamos certos que vão ser momentos bastante agradáveis onde nos iremos divertir e conviver com familiares e amigos. As sobremesas sempre muito apreciadas serão mais uma vez, uma gentileza das senhoras do Colmeal. Haverá surpresas e música para dançar. Os nossos produtores e artesãos estarão presentes com os seus produtos genuínos para que os possamos apreciar e adquirir. Uma oportunidade a não desperdiçar. Solicitamos o favor de efectuarem a vossa reserva, se possível até dia 10 de Junho, para os seguintes contactos: Colmeal – José Álvaro / “Bela” – 235 761 490 Lisboa – António Santos – 21 7153174 / 96 2372866 – Maria Lucília – 21 8122331 / 91 4815132 Venha connosco passar um dia diferente. Mas venha mesmo… porque estamos à sua espera. E ajude-nos a divulgar o Colmeal, a freguesia e o nosso concelho. .
UPFC

1 comentário:

Jotaéme disse...

A todos os títulos louvável esta vossa iniciativa que já não é a primeira, pelo que tenho acompanhado das vossas actividades.
Seria óptimo que as estruturas locais promovessem a freguesia e o concelho, que tanto precisam.
Mas o que faz o nosso turismo? Só aldeias de xisto e mais nada? Há mais para mostrar. A nossa população envelhecida merece mais atenção. Que fazem pela ocupação dos seus tempos ou pela transmissão dos seus conhecimentos que se vão perdendo? NADA!
Mostrem o nosso concelho e tragam mais gente às nossas terras.