21 março 2013

A IGREJA do COLMEAL vai reabrir



No próximo dia 7 de Abril, domingo, pelas 15 horas, será celebrada missa pelo Senhor Bispo de Coimbra na Igreja do Colmeal, para assinalar a sua reabertura depois das obras de recuperação e restauro a que foi sujeita.

A comunidade colmealense residente fora da freguesia não quer deixar de participar neste acontecimento tão ansiado e prepara-se para voltar “à sua Igreja” onde os seus pais e avós se casaram, onde muitos fizeram a sua comunhão e onde se despediram daqueles que foram partindo.

As colectividades regionalistas da freguesia do Colmeal não podiam ficar alheias a este momento tão importante e significativo na vida de todos e muito especialmente dos que ainda continuam a resistir estoicamente nas nossas aldeias.
Dando provas da sua solidariedade e de que é sempre possível trabalhar em conjunto, acordaram efectuar uma excursão ao Colmeal para que todos possam estar presentes na inauguração da “sua Igreja” recuperada, antiga de mais de quatro séculos e meio.

A partida será às 8 horas, de Sete Rios (frente ao Jardim Zoológico). Paragem em Góis para almoço livre e continuação para o Colmeal. Após a missa, seguir-se-á um lanche. Prevê-se iniciar o regresso a Lisboa pelas 18 horas.

O valor a cobrar pelo transporte será de 12,50 euros por pessoa.

Agradecemos antecipadamente a sua melhor colaboração nesta iniciativa. Solicitamos que faça a sua inscrição quanto antes para garantir o seu lugar. Contacte-nos, sff, através dos seguintes telefones: António Santos – 96 2372866/21 7153174; Maria Lucília – 91 4815132/21 8122331; Artur Fonte – 93 8663279; ou na nossa Delegação no Colmeal.

Os sinos vão tocar novamente. Esperamos por si! Venha connosco!

A Direcção


1 comentário:

Francisco Silva disse...

Também se podem inscrever por email para o nosso endereço upfcolmeal@netcabo.pt
Obrigado