29 novembro 2013

COLMEAL - Festa de Natal 2013



Vai a União Progressiva da Freguesia do Colmeal realizar no próximo dia 8 de Dezembro pelas 11 horas, após a missa dominical, no edifício da Ex Junta de Freguesia, a já tradicional festa de Natal com distribuição de brinquedos aos mais novos e onde todos terão oportunidade de confraternizar com a população residente durante o habitual lanche.

O espírito de solidariedade que desde sempre caracterizou o Movimento Regionalista tem-nos permitido realizar há algumas décadas este fraterno convívio de Natal. A generosidade dos nossos associados e das entidades que habitualmente nos têm acarinhado tem sido fundamental para podermos continuar a levar aos mais novos e também aos mais idosos um pouco de amizade e de carinho, assim como alguma alegria e palavras de conforto.

Na véspera, dia 7, pelas 15 horas, a União Progressiva deslocar-se-á igualmente à Unidade Residencial Sagrada Família na Cabreira para entregar aos seus utentes uma simbólica lembrança e partilhar com todos eles um pouco da sua solidariedade e da sua amizade.

Convidamos todos os Colmealenses para nos honrarem com a sua presença, o que para nós será muito gratificante.


A Direcção 

Sem comentários: