28 março 2011

Assembleia-Geral na 4ª feira

Será já na próxima quarta-feira, dia 30 de Março, que a União Progressiva da Freguesia do Colmeal vai realizar a sua Assembleia-Geral e prestar contas aos seus associados conforme preceituam os Estatutos..
No princípio dos anos setenta do século passado a União Progressiva foi pioneira entre as associações regionalistas quando apresentou uma Comissão de Juventude. Agora, passadas que são quatro décadas, um grupo de jovens colmealenses animados de um grande entusiasmo pretende contrariar a ideia instalada de que os mais novos nada querem com o regionalismo..
Sabemos que os familiares mais próximos lhes manifestam todo o seu apoio e que irão estar junto deles na reunião magna de quarta-feira, na Casa do Concelho de Góis. Nenhuma Direcção ficará insensível a esta disponibilidade dos mais jovens e todos eles sabem que poderão sempre contar com os mais antigos, com todos aqueles que ao longo dos tempos ajudaram a colectividade a chegar aos oitenta anos de existência..
Desejamos muito sinceramente que a sala da nossa casa concelhia se encha na noite de quarta-feira. Não só para apoiar os mais novos que necessitam do incentivo e do carinho de todos os colmealenses mas também para dar ânimo e confiança àqueles que vão dirigir no próximo mandato os destinos da nossa colectividade.
O Colmeal e a União Progressiva precisam de si e da sua presença.
.
UPFC
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito satisfeito com esta notícia.
Seria muito interessante e até didáctico que os elementos das antigas Comissões de Juventude, que ainda há pouco tempo soube que se reuniram num jantar, aparecessem para dar "força" a estes jovens e dizer-lhes que solidariedade não é uma palavra vã.

Manuela disse...

Vamos lá "Comissão de Juventude dos anos setenta" unir os nossos esforços e apoiar os nossos "pequenos" para que o ideal colmealense perdure!
Lá estarei fiel ao lema "AMIGOS PARA SEMPRE".
Manuela Costa

Unknown disse...

Por motivos familiares e profissionais não vou estar presente, mas não posso deixar de me congratular com a realização de mais uma assembleia da UPFC e de apoiar os que continuam a dar força ao regionalismo colmealense.
Rui Ferreira