22 agosto 2008

ALMOÇO COMEMORATIVO DOS 77 ANOS DA U. P. F. COLMEAL

Caro Associado e Amigo, É já no próximo dia 21 de Setembro, pelas 13 horas, que a União Progressiva da Freguesia do Colmeal vai realizar o seu almoço anual comemorativo dos 77 anos ao serviço do regionalismo.
.
Vamos confraternizar num aprazível restaurante – a Quinta da Feteira – situado próximo de Fazendas de Almeirim. Local simpático e acolhedor, com belos espaços verdes, onde poderá passar uma magnífica tarde de convívio. Será disponibilizado gratuitamente transporte, (ida e volta) a partir de: Colmeal (Largo D. Josefa) às 07 horas, Lisboa (Sete Rios – estacionamento frente ao Jardim Zoológico) às 08h30m O encontro dos participantes será em Alpiarça, cerca das 10h30m, na Casa – Museu dos Patudos. Quem o desejar poderá visitar este importante museu de arte fundado por José Relvas ou passear nos jardins que o rodeiam. Seguiremos depois para a Quinta da Feteira.
.
Para sua prévia apreciação damos a conhecer, mais abaixo, a ementa do almoço e do lanche. Os preços são os seguintes: · Adultos – 29,00 euros; Crianças de 6 a 11 anos – 14,50 euros; até 6 anos – grátis Será mais uma oportunidade, a não perder, para conviver e rever os amigos. O regresso far-se-á cerca das 18h30m. Solicitamos o favor de efectuar a sua reserva de lugar o mais cedo possível (data limite de 15 de Setembro), para um dos seguintes contactos: Colmeal » José Álvaro Domingos / Anabela Domingos – 235 761 490 Lisboa » António Santos – 21 7153174 / 96 2372866 »»»»» Maria Lucília – até dia 7 – 96 0235396; depois – 21 8122331 / 91 4815132 Venha passar connosco um dia diferente. Vamos ter música ao vivo e bar aberto. Esperamos por si. Lisboa, 20 de Agosto de 2008 A Direcção
ALMOÇO COMEMORATIVO DOS 77 ANOS DA U.P.F.COLMEAL
21 de Setembro de 2008 Quinta da Feteira – Fazendas de Almeirim EMENTA
Entradas: Salgados, Enchidos, Entremeada, Febras e Fígado de Coentrada. Martinis, Favaios, Gin-Tónico, Águas, Sumos e Vinhos. Sopa:
Sopa da Pedra Creme de legumes Prato de Peixe: Bacalhau à Zé do Pipo Prato de Carne: Vitela no forno (nacos de vitela) Sobremesas: Espetada de frutas Gelado com chocolate, caramelo e nozes, molho de morango ou kiwi Café e Digestivos: Café, Whisky Novo, Aguardentes Novas, Licor de Whisky, Amêndoa amarga, Vinho do Porto Lanche Buffet: Caldo-verde Cachaço de porco no forno fatiado Perna de peru no forno Perninhas de frango panadas Arroz de pato Batatas pála-pála Bacalhau à casa
Salgados Salada de atum com feijão frade Salada de frango com maionese Salada russa Salada de massas com cogumelos e bacon Salada de orelha de coentrada Calamares Peixinhos d' horta Pataniscas de bacalhau Frutas fatiadas Doces caseiros Bebidas incluídas (sumos, águas, vinhos maduros brancos e tintos, imperial)
MÚSICA AO VIVO
Tarde dançante
BAR ABERTO
UPFC

Sem comentários: