01 dezembro 2021

COLMEAL – União Progressiva

 Estamos em Dezembro, no mês em que a União nos habituou ao já tradicional convívio da sua festinha de Natal no Colmeal, reunindo não só os mais jovens mas também a população em geral.


Tal como aconteceu no ano passado, a situação de pandemia que vivemos e se encontra agora numa nova fase preocupante, levam-nos, prudentemente, e com grande pena nossa, a evitar a reunião em espaço fechado, de elevado número de pessoas, respeitando as recomendações das autoridades de saúde.


Na manhã do próximo dia 12 (domingo), os nossos colegas da Delegação da União no Colmeal, farão entrega de um brinquedo e de um miminho aos mais pequenos, percorrendo as várias aldeias e casais da antiga freguesia.

Os nossos associados, que se encontram na Cabreira, na Unidade Residencial Sagrada Família, bem como os restantes utentes, não serão esquecidos e a acção de solidariedade será feita de acordo com as restrições em vigor.

Como em anos anteriores, contaremos naturalmente com a generosidade dos nossos associados e das entidades que habitualmente nos têm acarinhado.

UPFC


1 comentário:

Anónimo disse...

Face à situação sanitária, uma decisão acertada. Apesar da falta que nos faz aquele reencontro anual de pessoas e gerações, e o calor reconfortante do acolhimento dos anfitriões.
Tudo de bom para todos
Lisete de Matos