05 março 2017

Colmeal vai também ao Príncipe


Porque vários participantes manifestaram interesse em conhecer a ilha do Príncipe, aqui vos apresentamos a sugestão que nos pareceu ser a mais interessante.


EXTENSÃO À ILHA DO PRÍNCIPE



São Tomé é uma ilha de uma beleza deslumbrante, quase desconhecida para a maioria dos portugueses. Mas, por muitos, é considerada uma das ilhas mais bonitas do mundo. É uma ilha de contrastes, entre o azul do mar e o verde da terra, habitada por gentes com olhares e sorrisos inigualáveis. Uma ilha que cheira a chocolate. Clima equatorial, quente e húmido, confirmado na exuberante paleta dos verdes. Cascatas e rios pontuam um cenário que apresenta uma diversidade e exuberância espantosa. Praias de águas transparentes que se insinuam entre folhagens dos coqueiros e das palmeiras, que são um convite constante.
Ilhéu das Rolas é o destino ideal para quem procura o descanso absoluto. Um paraíso tropical onde o marco do Equador traça a divisão entre os hemisférios norte e sul.
O Príncipe é Reserva Mundial da Biosfera da UNESCO desde 2011.
Biodiversidade e ecossistema únicos estão na origem desta justa nomeação. Existem espécies de aves, plantas e peixes que apenas aqui se encontram.

 

   29 Julho ( Sábado ) | São Tomé Ilha do Príncipe


Pequeno-almoço. Em hora a indicar transfer ao aeroporto. Formalidades e partida às 09h00m em voo STP. Chegada à Ilha do Príncipe às 09h35m (duração da viagem=35 minutos). Transfer ao Hotel Bom Bom Resort ****. Almoço no hotel. Resto do dia livre. Jantar no hotel. Alojamento.

Banhado por duas praias com água cor de esmeralda e areia dourada pelo sol, o resort Bom Bom é ainda um segredo bem guardado no meio da floresta tropical da ilha do Príncipe. Aqui o verdadeiro luxo é a simpatia genuína de quem recebe, a simplicidade luminosa dos espaços, os cheiros exóticos das flores e a sinfonia matinal que a natureza prepara para lhe dizer bom dia”. Do pequeno ilhéu que emprestou o nome ao hotel Bom Bom, segue uma ponte de madeira com 140 metros, capaz de absorve r cada suspiro de quem a atravessa e promete voltar.
Esqueça as horas, largue o mundo e seja bem-vindo ao Paraíso!

NOTA | Em virtude do voo São Tomé Ilha do Príncipe São Tomé permitir a bordo 15 kgs de bagagem, aconselhamos a levar um saco pequeno para os dias na Ilha do Príncipe e a mala de porão ficar no Hotel Pestana Miramar.


30 Julho ( Domingo ) | Ilha do Príncipe


Pequeno-almoço. Visita de dia inteiro à Ilha do Príncipe, com pausa para almoço em restaurante. Durante o dia, terá oportunidade de visitar:
ü  Roça Sundy, com a sua casa senhorial ainda preservada, e o local onde Sir Arthur Eddington comprovou a teoria da relatividade de Einstein;
ü  A roça Paciência com às plantações de cacau, baunilha e café, onde se podem conhecer alguns frutos e legumes locais;
ü  A comunidade piscatória da praia Abade;
ü  A cidade de Santo António, considerada a cidade mais pequena do mundo e paragem no miradouro da Nova Estrela, onde se observa o Boné de Jóquei, um afloramento rochoso que tem esta forma
Ao final do dia regresso ao hotel. Jantar no hotel. Alojamento.

31 Julho ( Feira ) | Ilha do Príncipe São Tomé


Pequeno-almoço. Em hora a indicar transfer ao aeroporto. Formalidades e partida às 10h20m em voo STP. Chegada a São Tomé às 10h55m (duração da viagem=35 minutos). Transfer ao Hotel Pestana Miramar ****. Almoço no hotel. Resto do dia livre para actividades a gosto pessoal. Jantar no hotel. Alojamento.

1 Agosto ( Feira ) | São Tomé - Lisboa


Pequeno-almoço. Dia livre para actividades a gosto pessoal. Em hora a indicar transfer ao aeroporto. Formalidades e partida às 19h35m no voo TP 1528. Refeição e noite a bordo.

2 Agosto ( Feira) | Lisboa


Chegada a Lisboa às 05h10m (duração da viagem=07h35m paragem em Accra sem mudança de avião). Desembarque e recolha de bagagem. Fim da viagem.

PREÇO POR PESSOA
QUARTO DUPLO 745,00 €
SUPLEMENTO QUARTO SINGLE 290,00 €

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

·         Passagem aérea na companhia aérea STP : São Tomé Ilha do Principe São Tomé em classe económica e com taxas de aeroporto, segurança e combustível;
·         Transfer Hotel Pestana Miramar aeroporto São Tomé;
·         Transfer aeroporto Ilha do Príncipe Hotel aeroporto Ilha do Príncipe;
·         2 noites de alojamento em regime pequeno almoço no Hotel Bom Bom Resort;
·         1 noite de alojamento no Hotel Pestana Miramar;
·         Taxa turística ( 3,00 por pessoa e noite );
·         5 refeições ( 2 almoços + 3 jantares );
·         Visita dia inteiro Ilha do Príncipe com almoço;
·         Transfer aeroporto São Tomé - Hotel Pestana Miramar aeroporto São Tomé;
·         Taxas hoteleiras, de turismo, serviço à data de 06.02.2017.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

·         Quaisquer outros serviços não mencionados na coluna de “serviços incluídos”,



Sem comentários: