06 março 2017

União Progressiva prepara Assembleia-Geral


A Direcção da União Progressiva da Freguesia do Colmeal prepara-se para apresentar aos seus associados o resultado do trabalho efectuado no último mandato – anos de 2015/2016.

A Assembleia-Geral, de acordo com a Convocação já remetida aos senhores associados, e que abaixo recordamos, vai realizar-se no próximo dia 18 de Março, pelas 15 horas, na Casa do Concelho de Góis – Rua de Santa Marta, 47 R/c Dtº, em Lisboa.

É muito importante para todos nós, apostados em manter viva a chama do regionalismo e a prosseguir esta tão nobre tarefa, iniciada pelos nossos pais e avós há mais de oitenta e cinco anos, podermos contar com a sua presença e intervenção nesta magna assembleia.

A União Progressiva da Freguesia do Colmeal é a mais antiga associação regionalista da nova freguesia de Cadafaz e Colmeal. E uma das mais antigas do concelho de Góis, o que muito nos orgulha e trás responsabilidades acrescidas.
Por isso, iremos apresentar a nossa recandidatura a mais um mandato.

É fundamental e muito importante a sua presença e participação nesta Assembleia Geral e na eleição dos corpos sociais que, no próximo mandato, e com a ajuda dos estimados associados, tudo irão fazer para assegurar a continuidade da nossa associação regionalista.

Esperamos por si!


A Direcção





Sem comentários: