13 abril 2012

TUNAS ACADÉMICAS EM GÓIS



A Senhora Presidente da Câmara Municipal de Góis Dr.ª Maria de Lurdes Oliveira Castanheira ficou encantada com as actuações das Tunas Académicas de Arquitectura e de Veterinária, quando no passado dia 11 de Março assistiu, na Casa do Concelho de Góis, ao Encontro de Tunas organizado pela Comissão de Juventude da União Progressiva da Freguesia do Colmeal.

No final, depois de dirigir palavras de muita satisfação aos estudantes e num gesto de grande simpatia, saudado com enorme alegria, convidou as tunas a deslocarem-se a Góis num fim-de-semana próximo.

O convite foi naturalmente aceite com bastante entusiasmo e as duas Tunas estarão no concelho de Góis, amanhã e depois, 14 e 15 de Abril.

Estamos convencidos de que o Auditório da Casa do Artista será pequeno demais para acolher todos os Goienses que não quererão perder esta possibilidade de assistir a este espectáculo que os futuros arquitectos e veterinários lhes irão proporcionar.

Para os estudantes será também uma gratificante oportunidade para conviver com as gentes do nosso concelho, extremamente simples, simpáticas e generosas, e de percorrerem e apreciarem as nossas aldeias e as nossas paisagens.

A União Progressiva da Freguesia do Colmeal congratula a Câmara Municipal de Góis, na pessoa da sua Presidente, por mais esta excelente iniciativa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente oportunidade para os Colmealenses se alhearem um pouco das tristezas da vida. Para quem não esteve na Casa do Concelho em Lisboa há que aproveitar, porque vale a pena. A alegria destes jovens é contagiante.
Não fiquem em casa.

Diana Ramos disse...

De louvar esta iniciativa. A Comissão de Juventude fica muito satisfeita por ter apresentado estas talentosas tunas ao Concelho de Góis e, agora, vê-las de novo em acção "in Loco". Parabéns e felicidades para o Espectáculo.