07 novembro 2011

Animação e emoção nos 80 anos da União - 3ª parte





A tarde esteve bastante animada. Antes e depois do lanche muitos foram os que quiseram dar largas à sua alegria e fizeram o “gosto ao pé”.
O conjunto de serviço não deu tréguas e os presentes corresponderam e mostraram como é saudável bailar e brincar independentemente da idade de cada um.


 




A expectativa criada à volta do sorteio das rifas era grande, atendendo a que seis presuntos, um bacalhau e um relógio, eram prémios aliciantes. Quando começaram a ser extraídos os números o silêncio tomou por alguns momentos conta da sala.
Alguns rostos espelharam a satisfação do prémio conseguido, mas curiosamente, não se viu ninguém com ar desolado por a sorte lhe ter passado ao lado.






O final de festa adivinhava-se. O bolo com o logótipo da União Progressiva da Freguesia do Colmeal ali estava aguardando apenas que António Santos dirigisse umas últimas e emotivas palavras a todos os presentes e chamasse a equipa dirigente que com ele foram responsáveis por tão grande manifestação de fervor regionalista.

Fotos de Francisco Silva

Sem comentários: