28 março 2010

Trabalho nocturno

Depois de um dia de trabalho duro, José Álvaro Domingos ainda teve disposição para ir fazer duas covas no Parque "Os Pioneiros" para as cerejeiras que seriam colocadas por ocasião do Dia Mundial da Árvore, que se comemorava no dia seguinte. José Álvaro é o Presidente da Delegação da União Progressiva no Colmeal, desde a Assembleia-Geral de 28 de Março de 2009. Tem um historial já longo nas lides do Regionalismo. Foi eleito para o primeiro cargo na União em 31 de Março de 1984 como Tesoureiro da Delegação. Durante estes vinte e seis anos chefiou a Delegação entre 23 de Junho de 1990 e 25 de Fevereiro de 2005, data em que passou para a vice-presidência da Direcção. Sempre prestável, sempre disponível, o José Álvaro Domingos é um exemplo a seguir. Fotos de Artur D. da Fonte

2 comentários:

Guidinha Pinto disse...

Parabéns. Pena que todos os Presidentes das Delegações das Uniões Progressivas e das Comissões de Melhoramentos das centenas de terrinhas não sigam o exemplo. É agradável organizar encontros, almoços, brincadeiras ... mas pegar numa picareta e transmitir que sem trabalho não se consegue a diferença, não é para todos.
Fiquem bem.

Anónimo disse...

Um verdadeiro dirigente regionalista ainda tem ânimo para "se dar" à colectividade depois de um dia a doer.
Não há cansaço nem desânimo, há sempre entusiasmo. A qualquer hora do dia ou da noite. O José Álvaro é disso um exemplo.