Depois de atravessada a
ponte sobre o rio Ceira a caminho do Colmeal, havia uma curva perigosa, ao
chamado Porto Ribeiro. Sem qualquer protecção que protegesse um incauto
automobilista, ciclista ou alguém que por ali passasse distraidamente. O perigo
espreitava dos dois lados.
Foto: António Santos
De um lado, este poço, escondido. Do outro, terras de semeadura e cultivo, onde, ao que se diz, já tinham ido “aterrar” duas viaturas.
A União Progressiva já havia alertado e solicitado a atenção para esta situação. Várias vezes. Por carta, por email, pessoalmente. Várias vezes insistimos. Persistimos outras tantas. Finalmente houve compreensão. O perigo estava lá.
Foto: Catarina Domingos
Foto:
Catarina Domingos
A União Progressiva agradece ao Executivo da Câmara Municipal de Góis, na pessoa do seu Presidente, a eliminação da perigosa situação ali existente, com a recente colocação de rails de protecção.
Direcção da UPFC
1 comentário:
Boa Tarde!
A minha avó era natural da Malhada e o meu avô de Aldeia Velha, ainda tenho raízes destas terras, apesar de não poder frequentar como gostaria, sinto algum orgulho por encontrar pessoas pelo bem comum e a prova está nas imagens que acabei de ver, depois de muita luta e persistência conseguiram resolver o problema para bem de todos, apenas chamo atenção! do seguinte: será que estrada em questão está sinalizada com a placa de curva perigosa, porque estes senhores responsáveis por obras públicas começam mas não acabam!...
Sinto-me muito satisfeito pelo aquilo que tem feito e outras se seguirão. O meu obrigado por tudo o que tem feito a favor das nossas terras esquecidas do interior. Até uma próxima oportunidade e um abraço a toda a direcção da União Progressiva da Freguesia do Colmeal e em especial ao Snr. Dr. António Santos.
Cumprimentos e Agradecimentos de António José Brás
Enviar um comentário