26 novembro 2014

COLMEAL - Festa de Natal 2014


A União Progressiva da Freguesia do Colmeal convida todos os Colmealenses a honrarem-nos com a sua presença na já tradicional Festa de Natal que irá realizar no próximo dia 7 de Dezembro pelas 11 horas, após a missa dominical, no edifício da Junta de Freguesia. Teremos a tão ansiada distribuição de brinquedos aos mais pequenitos e a confraternização com a população residente durante o lanche.




O espírito de solidariedade que desde sempre foi uma característica do Movimento Regionalista tem permitido à União Progressiva a realização, desde há algumas décadas, deste fraterno convívio de Natal. 
A generosidade inquestionável e desinteressada dos nossos associados e das entidades que habitualmente nos têm acarinhado ao longo dos tempos tem sido fundamental para podermos continuar a levar aos mais novos e também aos mais idosos um pouco de amizade, de carinho, de alegria e palavras de conforto.





Na véspera, dia 6, pelas 15 horas, a União Progressiva deslocar-se-á igualmente à Unidade Residencial Sagrada Família na Cabreira para entregar aos seus utentes uma simbólica lembrança e partilhar com todos um pouco da sua solidariedade e da sua amizade.


Esperamos por si.

A Direcção

Sem comentários: