16 agosto 2019

ALMOÇO 88º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO



Caros Associados e Amigos da União Progressiva da Freguesia do Colmeal
No dia 28 de Setembro (sábado), pelas 12:45 horas, iremos comemorar o 88º aniversário da nossa colectividade, com um almoço na Quinta da Feteira, em Fazendas de Almeirim.

De Lisboa, a partida será às 08:00 horas, de Sete Rios, junto à entrada do Jardim Zoológico. Do Colmeal, pelas 08:00 horas, do Largo D. Josefa das Neves Alves Caetano.
Como habitualmente e para os que o desejarem, disponibilizaremos transporte gratuito – 2 autocarros em Lisboa e 1 no Colmeal, proporcionando um percurso mais cómodo, agradável, e também pela possibilidade do convívio que permite estabelecer.
Para quem se deslocar de Lisboa, está prevista uma paragem em Salvaterra de Magos, para o pequeno-almoço e visitar a Falcoaria Real e a Aldeia de Escaroupim.

Preço por pessoa: Adulto 30,00€; Crianças: até 5 anos, grátis; entre 6 e 10 anos, 50%.
Para vossa apreciação apresentamos abaixo a ementa do almoço. 
Agradecemos o favor de efectuarem a inscrição, tão cedo quanto possível e o mais tardar até ao dia 24 de Setembro, para um dos seguintes contactos:
No Colmeal – Anabela Domingos / José Álvaro – 96 7549505 / 235 761 490 (noite), Catarina Domingos – 93 3344904; em Lisboa – Maria Lucília – 91 4815132 ou Artur da Fonte – 93 8663279. Ou se preferir a via electrónica, para upfcolmeal@netcabo.pt

Contamos convosco, neste dia especial para todos nós, em que a União Progressiva da Freguesia do Colmeal comemora 88 anos.
A vossa presença é muito importante. Esperamos por vós!

A Direcção

EMENTA
ENTRADAS NO EXTERIOR
Salgados diversos, Enchidos grelhados, Torricado, Canapés variados
Gin Tónico, Martini, Favaios, Vinhos maduros Branco e Tinto, Sumos, Imperial e Águas
SOPA
Sopa da Pedra ou Creme de Alho Francês com bacon e coentros (opção)
PEIXE
Bacalhau Dourado com batatinhas, azeite e pão ralado
CARNE
Escalopes de Porco com cogumelos, ananás e arroz árabe
SOBREMESA
Gelado dois sabores com frutos vermelhos ou Salada de Frutas (opção)
CAFÉ E DIGESTIVOS
Café Whisky e Aguardentes (novos), Licor de Whisky
Licor Nacional, Amêndoa Amarga e Vinho do Porto
LANCHE BUFETE às 17:30
Caldo Verde
Salgados, Bacalhau com natas, Carnes Frias (perna de porco e de perú no forno fatiadas), Empadão de carne, Batata Pala-Pala Queijos Nacionais, Salada de Frutas e Doces

BOLO COMEMORATIVO
          ESPUMANTE
Vinho Branco e Tinto                                                                                                           MÚSICA AO VIVO        
Sumos, Imperial e Águas                                                                                   BAR ABERTO até às 19 horas                                                                            


Sem comentários: