21 março 2016

CENTRO de CULTURA e CONVÍVIO


Aproxima-se um fim-de-semana em que muitos Colmealenses se dirigem à sua aldeia para participar nas cerimónias pascais.

É do conhecimento geral o investimento feito no Centro após a assinatura do protocolo que nos veio permitir proceder à recuperação daquele espaço.
Sabemos do interesse dos nossos associados em usufruir das condições que agora lhes poderemos propor, interesse que também é nosso, apesar das limitações que se colocam em termos de presença humana para um funcionamento alargado e regular.

Nos próximos dias vão estar no Colmeal alguns dirigentes e muitos associados da União que, voluntariamente e de acordo com a sua disponibilidade irão assegurar a abertura do espaço. Estamos convencidos que as limitações no funcionamento terão a compreensão por parte de todos.

O Centro é um espaço de convívio, de lazer, de ocupação dos tempos livres, onde se pode conversar, ler ou requisitar um livro, jogar às cartas ou ao dominó, ver um pouco de televisão ou aquecer-se no calor da lareira enquanto, por exemplo, poderá debater algumas ideias connosco. Momentos musicais ou de teatro fazem parte dos nossos projectos, mas com a sua ajuda, com as suas sugestões, com a sua participação, poderemos fazer do Centro o espaço que todos desejamos.

Venha ter connosco ao Centro. O Centro é seu. Todos esperamos por si.

A Direcção

Sem comentários: