06 março 2015

União prepara Assembleia-Geral


A Direcção da União Progressiva da Freguesia do Colmeal prepara-se para prestar contas aos seus sócios do que foi a sua actividade nos anos de 2013/2014.
A Assembleia-Geral, conforme Convocação já enviada aos associados, vai realizar-se no próximo dia 24 de Março na Casa do Concelho de Góis -  Rua de Santa Marta, 47 R/c Dtº,  em Lisboa, pelas 20 horas e 30 minutos.

É muito importante para todos nós, que continuamos apostados em manter viva a chama do regionalismo e a prosseguir esta tarefa tão nobre iniciada pelos nossos pais e avós há mais de oito décadas, podermos contar com a sua presença e intervenção nesta reunião magna.

A União Progressiva da Freguesia do Colmeal é a mais antiga associação regionalista da nova freguesia e uma das mais antigas do concelho de Góis, o que muito nos orgulha e nos trás responsabilidades acrescidas.

São fundamentais e muito importantes a sua presença e participação na eleição dos novos corpos sociais que irão assegurar a continuidade da sua/nossa associação regionalista para o próximo biénio.

Esperamos por si!


A Direcção

1 comentário:

Deonilde Almeida disse...

Estimados presidentes da Direção e da Assembleia Geral,
Tinha contado estar presente, mas um imprevisto de última hora não mo permitiu.
Espero que tenha corrido bem e que os corpos gerentes tenham renovado o seu mandato, permitindo-lhes dar continuidade ao ótimo trabalho que têm vindo a desenvolver.
Atenciosamente, cumprimento,
Deonilde Almeida