16 fevereiro 2013

ASSEMBLEIA GERAL da U.P.F.C.




C  O  N  V  O  C  A  Ç  à O



Nos termos do Artigo 22º e pelos poderes que me confere o Artigo 25º do ESTATUTO, convoco a ASSEMBLEIA GERAL da União Progressiva da Freguesia do Colmeal, a reunir em sessão ordinária, na Casa do Concelho de Góis, Rua de Santa Marta, nº 47 R/C Dtº, em Lisboa, no dia 9 de Março de 2013, pelas 15h30m (quinze horas e trinta minutos) com a seguinte


O R D E M   D E   T R A B A L H O S


1. Discussão e votação do Relatório e Contas da Direcção dos anos de 2011 e 2012 e do Parecer do Conselho Fiscal;

2. Eleição dos Corpos Gerentes para os anos de 2013 e 2014, de acordo com o Artigo 37º;

3. Discussão de qualquer assunto de carácter regionalista.


De acordo com o # único do Artigo 23º, se não houver o número mínimo de sócios para a Assembleia Geral iniciar os seus trabalhos em primeira convocação, poderá esta começar a funcionar uma hora depois com qualquer número.




Lisboa, 8 de Fevereiro de 2013


O  PRESIDENTE  DA  ASSEMBLEIA  GERAL



a) Fernando Pinto Caetano


 
É muito importante para todos nós a sua presença na Assembleia Geral. Se queremos manter viva a chama do regionalismo e levar os nossos jovens a continuar esta tarefa iniciada há mais de oito décadas não poderemos deixar de estar presentes. A União e a sua Comissão de Juventude esperam por si.

Participe na eleição dos novos corpos sociais da sua associação regionalista e tome conhecimento das actividades que se pretendem realizar futuramente.

UPFC


Sem comentários: