09 novembro 2017

SOLIDARIEDADE – fogos florestais


Continua bem presente na memória de todos, a calamidade que varreu grande parte do país e afectou particularmente a nossa região e a nossa freguesia.

Desde a primeira hora que sugerimos aos nossos associados e amigos que canalizassem os seus donativos para as contas solidárias abertas em várias instituições e por várias entidades.

Verificamos, no entanto, o que muito nos sensibiliza pela confiança que em nós depositam, que alguns preferem entregar à União os seus donativos, que fará uma gestão cuidada e criteriosa dos mesmos.
Todos os donativos que forem depositados / transferidos para a conta da União Progressiva da Freguesia do Colmeal, no Banco BPI (NIB PT50 0010 0000 3254 3590 0015 4) serão depois, reencaminhados para a Junta da União das Freguesias de Cadafaz e Colmeal, a entidade que mais próxima está das situações mais preocupantes e carenciadas de acção imediata.
Outros bens, alimentares, vestuário, mobiliário, rações, etc. poderão / deverão ser dirigidos, directamente, para a Junta de Freguesia.

Agradecemos uma vez mais, a confiança que em nós depositam. Tudo faremos para continuar a merecer a vossa amizade e solidariedade.

Para todos, o nosso bem-haja.

A Direcção

Sem comentários: