19 outubro 2016

COLMEAL - MAGUSTO é no dia 5 de Novembro


Como anteriormente demos notícia, a União Progressiva, vai realizar, mais uma vez, o magusto no Colmeal. No sábado, dia 5 de Novembro.

De Lisboa, partirá um autocarro com sócios e amigos da colectividade, que no recente almoço de aniversário comemorativo dos 85 anos, responderam afirmativamente ao anúncio da iniciativa e manifestaram interesse em nos acompanhar, esgotando em poucos minutos a lotação do autocarro.

De modo a permanecermos no Colmeal o mais tempo possível, o almoço, cerca do meio-dia, será servido no Centro de Cultura e Convívio, onde poderemos apreciar um pouco da nossa rica gastronomia serrana.

Os Colmealenses que quiserem participar neste almoço poderão fazer a sua inscrição (valor 10 €), junto dos nossos colegas da Delegação no Colmeal – José Álvaro (967549505), Bela ou Tiago Domingos (235761490 – noite).
   
Pelas 3 da tarde, no Largo D. Josefa das Neves Alves Caetano, castanhas, torresmos, água-pé e jeropiga estarão à vossa/nossa espera. E nós, também lá estaremos para juntos mantermos viva esta tradição.

UPFC

Sem comentários: