23 fevereiro 2015

Canoagem no Ceira perdeu um grande entusiasta




Carlos Dias, o grande entusiasta pela organização da Canoagem no Ceira deixou-nos. Depois de uma luta inglória travada durante alguns meses contra uma doença que não lhe deu tréguas, deixou-nos esta madrugada depois de ontem ter completado 66 anos. Desde Fevereiro de 2006, quando a União Progressiva da Freguesia do Colmeal decidiu apostar nesta modalidade para promover a freguesia e o concelho de Góis e se realizou a primeira descida do Ceira com a vinda de dezenas de praticantes de todo o país, que se estreitaram e solidificaram os laços de amizade com o Carlos Dias.

A União Progressiva, incrédula com o desfecho desta luta desigual, sente emocionada o desaparecimento deste seu associado e amigo e endereça aos seus familiares as mais sentidas condolências.

Acreditamos que o espírito entusiasta do Carlos Dias perdurará sempre junto daqueles que mais de perto trabalharam e privaram com ele, como sejam o Mário Martins e o Pedro Carvalho e que nas próximas descidas do Ceira o seu nome seja recordado.

A Direcção

Fotos Arquivos da UPFC

3 comentários:

Pedro Carvalho disse...

O nosso kompanheiro Carlos Dias continuará a fazer parte da alma da Kompanhia e será sempre recordado com muito carinho e amizade, em qualquer descida que façamos. Até um dia, Chef Carlos!...

Natalina David disse...

À União Progressiva da Freguesia de Colmeal e aos familiares do Sr. Carlos Dias apresento as minhas sinceras condolências. Um abraço amigo.

Anónimo disse...

O Colmeal perdeu um dos seus filhos adotivos. O Carlos Dias foi mais um daqueles visitantes que se perdeu de amores pelo nosso rio, pelas suas águas límpidas que ajudou a promover.
O imenso colorido das canoas, junto ao moinho da ponte, tem muito da alma e do entusiasmo do Carlos Dias.
Quando as canoas voltarem ao rio, nessa aguarela lindíssima, o teu sorriso estará lá para as receber. Sempre.