30 dezembro 2014

Mensagem de fim de ano



A poucas horas da transição de mais um ano, aqui estamos para lhe desejar a si e a todos os seus familiares e amigos um BOM ANO DE 2015.

Tem sido para nós um enorme prazer a sua convivência e a sua presença nas nossas iniciativas. Estamos certos de que poderemos continuar a ter o privilégio da sua companhia e a de seus familiares e amigos nas nossas idas ao Colmeal, nas realizações que vamos levando a cabo, dando a conhecer e a divulgar o que foi e o que é nos dias de hoje o Regionalismo e estreitando os laços entre todos os nossos associados.

Uma associação regionalista é aquilo que os seus sócios quiserem, com as suas sugestões, com a sua participação, com as suas críticas (construtivas), com a sua generosidade. Por nós, mantém-se a disponibilidade e a de todos os que nos têm acompanhado nas várias tarefas directivas para continuar a trabalhar mantendo viva a chama do regionalismo.

No ano que agora se apresta a terminar demos um primeiro passo, para nós um importante passo, com a assinatura de um protocolo que nos permite a utilização do Centro Paroquial como Centro de Cultura e de Convívio dos Colmealenses. Uma antiga aspiração que agora se tornou realidade. Nunca se deve desanimar com os escolhos que se encontram pelo caminho. Tudo começa com um primeiro passo, mas outros teremos que dar, porque a caminhada é grande. Contamos consigo!

António Domingos Santos
Presidente da Direcção

Sem comentários: