11 dezembro 2014

Exposição Colectiva de Natal | Made in Góis’2014



Com a aproximação da época natalícia, o Município de Góis desafiou alguns dos habituais expositores (artistas e artesãos locais) a apresentarem trabalhos seus para mais uma extraordinária exposição colectiva de Natal.



Entre arranjos de Natal, esculturas (metal e madeira), trabalhos em feltro, cabaças, telas, jóias, cartões de boas festas, peças variadas em couro vegetal, tecido, artes decorativas, adicionando uma quantidade essencial de bom gosto, imaginação e originalidade, este espaço apresenta-se repleto de presentes ideais de Natal, ofertas com raiz Goiense repletas de significado.



A exposição inaugurada no passado dia 4 estará patente ao público até 6 de Janeiro, no Espaço de Exposições Temporárias Alice Sande, localizado no Posto de Turismo Municipal.




A União Progressiva da Freguesia do Colmeal já a visitou e congratula a Edilidade pela iniciativa, felicita os expositores e particularmente o seu associado José Nunes de Almeida pelos excelentes trabalhos com que se apresenta na exposição.

Apoio Posto de Turismo de Góis

Fotos de A. Domingos Santos 

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, uma exposição muito interessante. Parte do que disse a propósito dos presépios também se aplica aqui. Parabéns a todos.

Lisete de Matos
Açor, Colmeal

Anónimo disse...

agradeço aos meus amigos da união progressiva do Colmeal por terem visitado a exposição,e a forma carinhosa como se referiram as minhas peças,

um abraço
Zé Nunes