02 dezembro 2014

CENTRO PAROQUIAL


Durante o almoço do 83º aniversário da União Progressiva da Freguesia do Colmeal informámos os nossos associados, de recentemente, termos celebrado um Protocolo de Cooperação com a Fábrica da Igreja Paroquial para a cedência do edifício onde se encontra o Centro Paroquial Padre Anselmo.

Era um objectivo que já perseguíamos há algum tempo, pela necessidade que todos sentíamos de os Colmealenses poderem dispor de um espaço que fosse de convívio e de cultura e onde fosse possível levar a cabo manifestações de carácter humanitário, social e artístico.

Tentaremos, tão cedo quanto possível, dotar o espaço das condições mínimas e indispensáveis para que todos nos sintamos bem. A carecer de melhorias urgentes, de imediato deitámos mãos á obra, como se costuma dizer.



E o telhado foi já o primeiro passo, objecto de uma limpeza geral e substituição de algumas telhas. O piso, ao nível do rés-do-chão, está neste momento a sofrer uma intervenção, que admitimos, nos permita já no próximo domingo, ali voltar a realizar o nosso convívio de Natal.

Com a assinatura deste Protocolo estamos convencidos de ter dado um grande passo para bem do Colmeal e dos Colmealenses.

UPFC

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Será um espaço muito central e digno para a realização das iniciativas da União. De louvar a preocupação e o entendimento com vista à otimização de recursos.
Lisete de Matos
Açor, Colmeal

Anónimo disse...

Desde já os meus parabéns por terem conseguido o acordo e finalmente terem um "espaço digno de representação no Colmeal"

Tardou mas a esperança nunca morre.
Artur Iria

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa!
Força!