29 agosto 2014

Seladas – palco de grandioso almoço-convívio





Foi no sábado dia 16 de Agosto que o Parque de Merendas das Seladas esgotou com cerca de duzentos sócios e amigos que responderam afirmativamente ao convite lançado pela União Progressiva da Freguesia do Colmeal.



Muitos foram os que compareceram mais cedo para ajudar na preparação das mesas, do bar e na montagem de uma tenda (pelas fotos vê-se a quantidade de “entendidos”).






Mais uma vez as senhoras responderam com a sua inquestionável simpatia à nossa solicitação de partilha de sobremesas. Ninguém poupou elogios à mesa onde tantos e tão apetitosos bolos, pudins e outras “obras de arte” foram expostos.
O almoço que desta vez teve uma ementa diferente do habitual foi servido por uma autêntica equipa de profissionais “amadores”. E no final as senhoras tomaram conta da louça…

A solidariedade dos presentes manifestou-se também na aquisição de algumas rifas onde sobressaíam dois enormes presuntos, uma ventoinha, um grelhador de mesa e uma máquina de café.
Durante o convívio foram cantados os parabéns a um dos nossos associados que teve direito a uma “prendinha” por parte da organização.

Foi um convívio que a todos agradou. Valeu a pena!

UPFC
Fotos de A. Almeida Braz e A. D. Santos



3 comentários:

Silva disse...

Óptimo almoço.
Parabéns.

Anónimo disse...

Iniciativa louvável para reunir os colmealenses. Parabéns à UPFC!

Anónimo disse...

Foi um dia muito bem passado, com um convívio agradável, boa comida, pessoas bem dispostas...
É agradável verificar a presença de tantas pessoas amigas da aldeia!
Uma iniciativa a repetir!