03 dezembro 2012

Manifestação no dia 6 de Dezembro, junto à Assembleia da República, em Lisboa.



Recebemos hoje da Junta de Freguesia do Colmeal o seguinte email, o qual passamos a transcrever na íntegra. Apelamos à vossa presença:


Exmo. Sr. Presidente da Direcção,
Vimos pelo presente levar ao conhecimento de V. Exa. que o Executivo da Junta de Freguesia do Colmeal estará presente, conjuntamente com outras autarquias e a ANAFRE, no próximo dia 6 de Dezembro (Quinta-feira), a partir das 14 horas, junto à Assembleia da República, com o objectivo de manifestar o seu descontentamento perante a agregação de freguesias, nomeadamente a Freguesia do Colmeal com a Freguesia do Cadafaz, com sede no Cadafaz (conforme Projecto de Lei n.º320/XII/2.ª - Reorganização do Território das Freguesias).
Assim, convidamos todas as colectividades, conterrâneos e amigos a juntarem-se a nós e ao painel da Freguesia do Colmeal que nos acompanhou na Manifestação de 31 de Março último.
Apelamos à participação, pois não podemos baixar os braços perante esta grande INJUSTIÇA!
Atenciosamente,
Junta de Freguesia do Colmeal

2 comentários:

Anónimo disse...

Lá estaremos em defesa da manutenção da Freguesia do Colmeal e apelamos a todos os conterrâneos e amigos que o façam. Apelamos também a que a Assembleia Municipal de Góis e a Câmara Municipal de Góis se façam representar, manifestando desta forma o seu interesse na defesa da nossa Freguesia.
António Duarte

Anónimo disse...

A chegar do protesto junto da Assembleia da República, contra a extinção de freguesias e mais concretamente conta a possível extinção da Freguesia do Colmeal (Góis), por agregação com a Freguesia do Cadafaz.
Apesar do tempo adverso valeu a pena, sobretudo pelas entrevistas do atual Presidente da Junta de Freguesia do Colmeal, Carlos de Jesus, quer à Antena 1 em direto para o noticiário das 16H00 e à Estação de Televisão SIC, que em princípio irá para o ar no Telejornal das 20H00.
Vamos esperar que tenha valido a pena.
António Duarte