13 junho 2012

CANDOSA - Festa em honra de Nossa Senhora dos Remédios 14 e 15 de Julho 2012



Caríssimos!

A Direcção vem por este meio anunciar os eventos organizados, para o fim-de-semana 14 e 15 de Julho que irão ocorrer em Candosa - Cadafaz. 

O programa terá início no dia 14 de Julho, Sábado, com a habitual missa em honra a Nossa Senhora dos Remédios às 15:30h, padroeira da aldeia, com acompanhamento da Banda Filarmónica da Associação Educativa e Recreativa de Góis, seguida de leilão de ofertas.
  
Na zona da Capela, como espaço de confraternização, teremos como é habitual o Bar explorado pela Comissão de Festas da Candosa, a Quermesse e Jogos Tradicionais. E mais tarde, por volta das 22:00h baile com o Teclista Síncopa.

No dia 15 de Julho por volta das 13:00h, ocorrerá um almoço organizado pela Comissão de Melhoramentos de Candosa, por apenas 8 euros. (Inscrições grátis até dia 8 de Julho para cm_candosa@hotmail.com ou 964547495 )

Finalmente às 17:20h terá lugar o III Torneio Inter-Aldeias de Voleibol no Rio Ceira, que deu nome à Candosa nos anos anteriores, organizado pela Comissão de Melhoramentos de Candosa, com apoio da Câmara Municipal de Góis e Junta de Freguesia do Cadafaz, cujo evento servirá como forma de promover o convívio entre todos os que nele participem e de manter vivo o ritual festivo. Pedimos a todos que divulguem este acontecimento a familiares, amigos e conhecidos de outras aldeias, para que tenhamos sucesso, pois cada equipa vencedora que representará uma aldeia estará habilitada a um prémio entregue no final do torneio. 

Para mais informações ver em www.candosa-viva.pt.vu

Agradecemos a colaboração de todos! Participem!

Cumprimentos

Andreia Brás

Sem comentários: