segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ternura




Foi ontem. Na Festa de Natal da União, no Colmeal.

Fotos de Catarina Domingos e Francisco Silva

3 comentários:

Soito aldeia preservada disse...

Infelizmente e por motivos pessoais não nos foi possível estar presentes neste importante evento da UPFC, destinado aos jovens e idosos da nossa Freguesia.
Também a CM do Soito pensa efectuar uma pequena festa para as crianças da aldeia – o Yuri e o André, mas apenas no próximo 31/12, por falta de disponibilidade em data anterior.

Sem dúvida que as fotos publicadas revelam um quadro de imensa ternura. O André, que na foto está ao colo da Natalie, a mãe, nasceu no Soito (não foi na Maternidade) no passado dia 2011/11/01, o que muito nos orgulha, até porque há muitos anos não nascia qualquer criança na nossa aldeia.

O Soito tem agora duas crianças, o André que está na foto e o seu mano Yuri, com cerca de 3 ano, filhos da Natalie e do Francisco, um jovem casal que há cerca de 1 ano vive entre nós e pelos quais nutrimos enorme simpatia e admiração, apoiando-os em tudo o que nos for possível.
Para além dos residentes habituais (O José Henriques e a Anunciação, o João Moita, o António da Neves), os novos habitantes permanentes (A Natalie, o Francisco, o Yuri, o André, a Cristiane, a Juliana, o Peter e a Agnes), bem como outros que entretanto ali optem por viver e os residentes temporários, que vão sendo cada vez mais, constituem a garantia do futuro da nossa aldeia, o que muito nos anima, tendo em conta a desertificação humana que, de forma crescente, afecta a nossa zona.

Anónimo disse...

Lindos: os modelos e as fotografias. Muitas felicidades para todos.

Lisete de Matos

Anónimo disse...

Ternura está também no trabalho que vocês vêm fazendo conseguindo manter este convívio já com tantos anos.
Que nunca se arrependam do bem que fazem.
Boas Festas para vocês todos.