06 julho 2011

Ponte – zona balnear



Os Colmealenses ficaram intrigados quando começaram a ouvir barulho de máquinas a trabalhar junto aos balneários da ponte, considerada uma das zonas mais bonitas e mais procuradas de toda a nossa freguesia.

A Junta de Freguesia do Colmeal estava consciente da necessidade de beneficiar as actuais infra-estruturas. A falta de uma casa de banho para homens, mulheres e portadores de deficiência era francamente notória. Os antigos vestiários vão ser melhorados e as escadas de acesso alvo de correcção. Está também prevista neste local a construção de um estacionamento.

Já no presente ano e como aqui demos notícia, a zona envolvente da praia fluvial foi objecto de melhorias com a colocação de três conjuntos de mesas e bancos, onde as pessoas poderão desfrutar de momentos agradáveis. Também a montante da ponte a margem do rio sofreu alguns benefícios, o que vem possibilitar aos muitos utentes a sua utilização de uma forma mais cómoda e acolhedora.

O Senhor Presidente da Junta prevê que as obras estejam concluídas no final deste mês de modo a que em Agosto já se possa usufruir das novas benfeitorias.

E assim a freguesia do Colmeal vai mudando. E para melhor!

UPFC

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a quem vai zelando pelo desenvolvimento do Colmeal, respeitando o enquadramento paisagístico da "nossa" ponte.