07 junho 2011

Blogue da União – 100 mil



Foi com a publicação do cartaz das Festas de Verão – Colmeal 2007 que demos os nossos primeiros passos caminhando por estas novas estradas da informação.

Quatro anos são quase passados desde aquele dia de Julho. Não tínhamos quaisquer perspectivas de fazer um tão longo percurso mas a colaboração, a simpatia e também o carinho de todos vós conduziram-nos até esta marca que hoje assinalamos com muita satisfação ao atingirmos os 100 mil visitantes.

No princípio do ano passado pouco mais tínhamos do que 54 mil apesar de termos dobrado o número das visitas do ano anterior. O “Cantinho da Saudade” onde temos colocado fotografias e temas mais antigos está próximo dos 35 mil visitantes. “Especial Açores 2008”, “A União no Presente” assim como “Viajando pela Freguesia” têm tido uma procura também muito regular e considerável.

Estamos disponíveis para continuar a trabalhar com afinco e seriedade para levar até cada um de vós notícias da nossa Colectividade, a União Progressiva da Freguesia do Colmeal, que em Setembro próximo fará 80 anos.

Queremos continuar a dar-lhe conhecimento das nossas actividades e a promover a divulgação do Colmeal, da freguesia, do concelho de Góis e da nossa bela região.

Agradecemos a sua inestimável colaboração ao longo de todo este tempo. Para o Francisco Silva, criador e trabalhador incansável na sua actualização e manutenção o nosso muito sincero OBRIGADO.

A. Domingos Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sei que há quem não goste de comentários anónimos. Mas eu não resisto.
Não penso usar termos menos próprios e como tal espero ver estas duas linhas aqui publicadas.
Tenho apreciado o vosso trabalho. É um blogue onde têm procurado recordar o passado das nossas aldeias e de muitos que já partiram. Alguns cedo demais.
Vou dando conta das vossas várias realizações a um ritmo que não vos dá descanso.
Fotografias em catadupa que nos mostram a bela região que viu nascer os nossos pais e alguns de nós. Região pobre mas de gente rica, ou melhor dizendo, de rica gente.
A pluralidade dos assuntos que publicam faz a diferença para outros blogues.
Por mim, podem continuar. Devem continuar. E não esmoreçam.
Força para o futuro.