31 agosto 2010

A UNIÃO vai comemorar os 79 anos

Venha ajudar-nos a cortar o bolo e a cantar os parabéns! No próximo dia 26 de Setembro, pelas 13 horas, vamos realizar o nosso almoço de aniversário comemorativo dos 79 anos de existência da União Progressiva. A saída de Lisboa será feita, como habitualmente, de Sete Rios – frente ao Jardim Zoológico, pelas 7 horas e 15 minutos. Com uma pequena paragem para o pequeno-almoço seguiremos pelo Colmeal onde nos encontraremos com os participantes locais. Continuaremos depois pela bonita estrada do Vale do Ceira até Góis, onde vamos almoçar e confraternizar no simpático restaurante “Retiro dos Sabores”. Para os que se deslocarem da sede de freguesia, pelas 12 horas haverá transporte para Góis e também para o regresso, cerca das 17 horas. A ementa é aliciante:
Entradas (rissóis de carne e de camarão, pastéis de bacalhau, croquetes, coxinhas de frango, chamuças e perninhas de caranguejo). Enchidos caseiros e tábua de queijos. Martini, Favaios, vinhos branco e tinto, sumos e águas.
Sopa d’Avó ou Juliana
Bacalhau à Casa com Migas e Ducheses;
Lombo Recheado servido com Frutas
Mesa de laminados de frutas e doces
Bolo de aniversário. Café e digestivos Bar Aberto e Música ao Vivo. Solicitamos o favor de efectuar a reserva do seu lugar tão cedo quanto possível (data limite de 18 de Setembro), para um dos seguintes contactos: Colmeal – José Álvaro/Anabela Domingos – 235 761490 Lisboa – António Santos – 21 7153174 / 96 2372866 ..........Maria Lucília – 21 8122331 / 91 4815132 Os preços são os seguintes: Com transporte desde Lisboa: 30 euros; Do Colmeal ou em transporte próprio: 25 euros. Estamos certos que vamos poder contar com a sua presença e de seus familiares.
A União comemora 79 anos ao serviço do Regionalismo e sem a sua presença a festa não terá o brilhantismo que todos pretendemos.
Esperamos por si! A Direcção

Sem comentários: