17 janeiro 2010

A igreja está mais bonita

.
Já acabaram as obras de restauração da igreja, o telhado foi mudado e foram pintadas as fachadas exteriores. A igreja ficou muito bonita, parece mais imponente. Deixo aqui algumas fotos:
.

. Paula Santa Cruz

in http://cadafaz-gois.blogspot.com/

9 comentários:

deonilde disse...

Que linda!
Finalmente tiraram da nossa igreja o arbusto que lhe tinha nascido no telhado. Também foi arranjada por dentro?

Anónimo disse...

A igreja está mais bonita mas infelizmente não é a nossa, a do Colmeal.
Estamos convencidos de que não faltará muito tempo para também ela aparecer com cara lavada.

Anónimo disse...

DE REPENTE PENSEI QUE TINHA HAVIDO UM MILAGRE, AFINAL A IGREJA É A DO CADAFAZ, METERAM MÃOS A OBRA E PELAS FOTOGRAFIAS PARECE IMPECAVEL.

IGUAL SORTE NÃO TEVE ATÉ AGORA A IGREJA DO COLMEAL, CONTINUA COM O SEU ASPECTO DE QUEM VAI CAIR A QUALQUER MOMENTO, ESPERAMOS QUE NÃO, PROMESSAS HÁ MUITAS MAS QUANDO PASSARAM A REALIDADES??.

Anónimo disse...

Realmente o aspecto exterior da Igreja do Cadafaz já demonstra que as pessoas se uniram a sério e levaram a peito uma obra que acharam era deveras importante para a comunidade. E por aquilo que se vê causou engulhos e vai continuar a causar as gentes do Colmeal.
Agora pergunto eu ao fim de tantos anos de lamuria pelo estado de degradação quer exterior quer interior, as gentes do Colmeal que tanto orgulho têm na terra?, fizeram alguma coisa para melhorar a situação do estado da igreja, nomeadamente com dinheiro, que é isso que realmente faz falta e sem pilim nada se faz!,Abram os cordoes a bolsa e não como fizeram até agora lamuria sobre lamuria, alguma coisa de concreto?, nada. Vamos sempre esperando que alguem faça alguma coisa por nós, mas como nada se desenrola de concreto, as lamurias vão continuando, mas não deveria ser necessario lembrar o que todos devem saber, que sem colocar na caixinha euros muitos para esse fim nada se faz. Quando vamos começar a juntar €, é o primeiro passo, e então sim esperar o resultado. Porque é necessario tambem juntarmos nos os euros ou julgam que o testamento serve para tudo, bem podem esperar sentados.

márcio disse...

Mas por que razão a igreja do colmeal não tem tal sorte?

infelizmente nunca tive oportunidade de ver a igreja do comeal por dentro mas decerto é tão bela como a do cadafaz

Há que meter mãos à obra

Anónimo disse...

Assim é que eu gosto, fala-se em entrar com o guito e já nem os comentadores aparecem, enquanto é só conversa toda a gente bota discurso quando se fala daquilo que doi mais que é dar para proveito de todos estamos conversados, por aqui me sirvo, mas tenham cuidado é que por este andar cai-nos mesmo o tecto em cima da cabeça, e nem o Obelix nos salva, para quem obviamente frequenta a igreja.
Vamos ver se a provocação serve para alguma iniciativa. Valeu Sr. Antonio Santos.

Anónimo disse...

Oh Marcio a má sorte da igreja do Colmeal é que todos se coçam para dentro e sendo assim, nunca havera dinheiro para fazer o que quer que seja, deixar cair com estrondo é muito mais modernaço.

Anónimo disse...

Anonimo que diz que a igreja do Cadafaz provocou engulhos no Colmeal, não me faça rir, vê-se logo que não conhece as gentes do Colmeal, são todos uns mãos largas é pena que o que cai delas seja pouco ou nada, salvo honrosas excepções.

Anónimo disse...

porque não publicam os comentários incómodos?