18 novembro 2009

Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais: 56 velas

A Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais avança tranquilamente e cheia de vitalidade para a idade sénior. Aproximamo-nos agora de mais um aniversário da data em que um grupo de corajosos homens e mulheres, oriundos da Malhada e Casais, constituiu esta associação que representa e defende os interesses das suas povoações. Corria o ano de 1953, era 4a feira - 25 de Novembro à semelhança deste ano de 2009, e desconhecendo o tempo que se fazia sentir nesse dia, podemos afirmar que foi certamente um dia bonito, por tudo o que se fez desde essa época, e continua a ser feito. Para celebrar a data, a CMMC está a organizar um almoço de confraternização para o qual você está desde já convidado. Este ano iremos realizar o convívio na região de Fátima, na localidade de Reguengo do Fétal, no Restaurante Pérola do Fétal. A CMMC colocará à disposição de todos, transporte gratuito em autocarros, que partirão do Jardim Zoológico, Sete Rios em Lisboa. O evento terá lugar no próximo Domingo, 6 de Dezembro de 2009, e o programa será o seguinte: 7h30 - Partida de Sete Rios, Lisboa 10h00 - Participação em missa no Santuário de Fátima 12h30 - Saída de Fátima em direcção ao restaurante Pérola do Fetal 13h00 - Início do almoço 17h30 - Regresso a Lisboa Junte-se a nós e venha desfrutar: • da nossa companhia e boa disposição! • Entradas: morcela branca da região, queijos e presunto • Sopa: creme de legumes • Peixe: bacalhau cremoso com molho de camarão • Carne: rotti de porco recheado com queijo e espinafres • Bebidas: vinho tinto Facaia, vinho branco Ala dos Namorados, sumos e cervejas • Mesa de doces • Buffet, bolo de aniversário e vinho espumante. Preços: • Adultos: 30€ • Crianças dos 5 aos 9 anos: 15€ • Crianças até aos 4 anos: grátis Para participar na nossa festa deverá confirmar a sua presença até ao próximo dia 25 de Novembro, contactando para o efeito um dos seguintes elementos da CMMC: • Nuno Santos: 967 887 555 / 913 876 676 • António Santos: 212 106 606 / 968 403 40 • Vítor Olivença: 967 265 011 • António Marques: 213 872 339 / 962 847 979 Saudações Malhadenses!

1 comentário:

Nuno Santos(Malhada) disse...

Hoje, dia 7 de Dezembro de 2009 venho aqui publicamente agradecer o contributo de todos os que nos presentearam com as suas presenças no Almoço do 56º Aniversário da Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais realizado ontem(Domingo dia 6), no Restaurante "Pérola do Fétal", que se situa na localidade de Celeiro(Reguengo do Fetal), o qual foi antecedido de missa com intenção de todos os nossos associados já falecidos no Santuário de Nossa Senhora de Fátima..
Este Evento foi um SUCESSO!!!!!Obrigado ao Restaurante Pérola do Fetal por tudo, pois foram uma peça determinante para que o nosso Almoço fosse o sucesso que todos os presentes tiveram oportunidade de comprovar.
Obrigado também a todos os nossos amigos que embora não sendo da Malhada, fizeram questão de estar presentes; Obrigado aos representantes das colectividades da Freguesia do Colmeal, nomeadamente Sobral Saião e Salgado; Àdela e Colmeal, que fizeram questão de estar presentes e em força, é de mãos dadas que vamos vencer, só com o colectivo será possível e vocês demonstraram que estão ao nosso lado, por tudo isto Muito Obrigado!
Lamentamos contudo a ausência do poder autárquico, nomeadamente CÂMARA MUNICIPAL DE GÓIS E JUNTA DE FREGUESIA DO COLMEAL, as Comissões de Melhoramentos das Aldeias precisam do apoio das autarquias em todos os momentos, mas nestes é "Obrigatório" a sua presença, o que infelizmente não aconteceu.
Saudações Malhadenses!!!!
E brevemente esta Direcção terá mais eventos para que todos os Malhadenses e Amigos possam confraternizar entre si.

NUNO SANTOS(Vice-Presidente da Direcção da CMMC)