28 maio 2009

O EspaçoArte está mais rico

O nosso/vosso EspaçoArte no Centro Paroquial Padre Anselmo foi recentemente enriquecido com uma nova oferta de um Colmealense. Trata-se de um trabalho em loisa representando o emblema da União Progressiva da Freguesia do Colmeal. Abel Ascenção Marques, o seu autor, teve a gentileza de oferecer à União Progressiva este seu magnífico trabalho. Dedicando algum do seu tempo ao artesanato, que segundo uns é uma das mais ricas expressões de um povo e uma actividade de reconhecido valor social e cultural, Abel Ascenção Marques tem colaborado com a União na divulgação do que mais genuíno a região e a freguesia têm para oferecer. Os seus produtos e o artesanato local.
Esteve presente na primeira Mostra/Venda de artesanato e produtos locais realizada no Colmeal em Março de 2008 e mais recentemente, em Lisboa, na casa do Concelho de Góis, aquando do Dia da Freguesia do Colmeal. A pouco e pouco o EspaçoArte vai ficando mais rico. Muito obrigado. UPFC

1 comentário:

Anónimo disse...

Como se pode ver temos ainda pessoas interessadas em ocupar o seu tempo a fazer coisas úteis e a revelar bom gosto e perfeição na execução.
Que sirva de exemplo para outras pessoas.