23 dezembro 2008

Prendas de Natal

Neste Natal ofereça produtos da nossa freguesia aos seus familiares e amigos. Mel, medronho, queijo, enchidos, broa, pequenas casas em xisto, artigos em lã, bijutarias, para além de outros produtos, poderão ser algumas das sugestões para ofertas nesta quadra que atravessamos. Seria uma interessante oportunidade para darmos a conhecer aos nossos amigos o que de melhor se faz nas nossas aldeias. E para os nossos familiares se deliciarem com o que já conhecem e que muitos deles também fizeram noutros tempos. Vamos promover os nossos produtores e o trabalho dos nossos artesãos! Um produto da nossa região... é uma excelente prenda! .
UPFC

2 comentários:

Anónimo disse...

Terminam dizendo que é "uma excelente prenda" e eu acho que é também "uma excelente ideia".
Se todos apoiarmos os nossos artesãos e produtores comprando as suas peças e os seus produtos, estamos a contribuir para a sua manutenção e desenvolvimento.
E oferecer a um amigo algo da nossa terra ou da nossa região é um orgulho e uma satisfação para quem dá e para quem recebe.
Vamos a isso!

Anónimo disse...

Porque não preferir os nossos produtos regionais, sempre que possível? Seria uma maneira de estimular a produção e motivar os produtores que vão escasseando.
Boa ideia.