04 junho 2008

O "nosso" rio



Percebe-se que as pessoas não estavam ali propriamente para tomarem o seu banho de sol. Há quatro anos, em Agosto, era esta a moldura humana que se preparava para apreciar e incentivar os atletas concorrentes às provas de natação integradas nas Festas de Verão.
Mas se estivessem para tomar o seu banho e depois "secar" um pouco, a placa tornava-se manifestamente insuficiente. Sabemos da grande procura que há por este recanto, especialmente nos meses de Verão, quando as nossas aldeias fervilham com a juventude em férias.
Também os menos jovens têm uma especial predilecção por este espaço, que é a "nossa"praia, a "nossa" piscina. Todos adoraríamos ver esta plataforma aumentada para que mais pessoas a pudessem desfrutar.
É um local aprazível. Um local que gostamos de encontrar limpo, que devemos preservar e que tem o benefício de ter uns balneários por perto onde todos se podem despir e vestir.
Estamos convencidos que as entidades locais estão atentas a esta situação e que tudo farão para melhorar e ampliar este espaço tão procurado pelos colmealenses e por todos os forasteiros que nos visitam.

UPFC

1 comentário:

A Rita disse...

E as entidades locais estiveram mesmo atentas, e esse maravilhoso espaço foi agora ampliado e cada vez esta melhor :)
E que venha o verão para poder desfrutar desse maravilhoso espaço.